Moro em Sampa, uma puta cidade. Te mal acostuma com tudo que há no mundo... e te cobra muito bem por isto... não apenas com o que tenho que pagar com dinheiro, mas com o tempo, paciência, segurança e outros como trocados sem trocos...
Uma cidade que te oferece janelas visíveis para quase mar... montanhas sim, dependendo da altura que vc esteja e até rios... não tão desfrutáveis mas com abundância em água!
Quando me sinto cansado, estressado, querendo correr daqui, penso em lugares como o Rio... ops.... mar, gente linda quase pelada, breja geladinha, ondas no mar... e penso em mudar para lá... Mas isto passa. Sempre quando estou para ficar no sexto dia na cidade Maravilhosa, algo me pergunta baixinho no ouvido... - kd Sampa Marco Aurélio... e volto correndo para esta loucura irreal de um amor subjetivo.
As luzes quando vc vai sobrevoando a cidade, ja faz vc palpitar em querer estar no meio de cada ponto coloridos em suas ruas...Trânsito insuportável, quase claustofóbico, aonde vc não consegue sair do lugar... barulho, motoqueiros até dizer chega, mas quando vc consegue se soltar e voar por São Paulo, você percebe que é feliz por aqui...
Aqui a minha declaração de amor e assumo o meu caso de amor por esta cidade...