baladas X paqueras X amores X príncipes ou princesas...


Sempre ouço que não estão nas baladas as pessoas que procuramos para namorar... que não encontraremos ninguém para casar numa pista de dança.

Discordo disto. Pois não existe o lugar certo e o momento adequado para se encontrar alguém.

Ouvi uma vez que como ter alguém é tão especial e gostoso, por isto torna-se difícil.

A faísca do primeiro encontro ou mesmo primeira troca de olhares pode acontecer em qualquer lugar sim. Claro que nas baladinhas nos produzimos mais e fazemos a dança do acasalamento... ops... do casamento! O tal do body language que não canso de comentar.

Porém tenho uma teoria de quando vc vai a um clube que só toca músicas instrospectivas, realmente o povo se fecha (sou um destes...) e dança pra si próprio e para dentro! E se vc for num espaço que toque músicas variadas, aonde as pessoas de certa forma saibam a letra da tal música, com certeza existe uma facilidade maior de sorrisos se encontrarem no meio de uma pista de dança, entre uma luz e outra.

E completo que existem pessoas que sabem separar a diversão e a cassação. Repito que o simples as vezes se torna muito complexo. Por isto, aconselho que se divirtam com seus amigos e que naturalmente um esbarrãozinho pode acontecer a qualquer momento....