dia dos amigos...


falar de amigos é como juntar cada parte de nós mesmos e dar no resultado o que realmente somos.

Dizem que somos o meio que vivemos... dizem que amigos escolhemos e não ganhamos pelo DNA. Amigos são aqueles que vivem momentos bons e não tão bons em nossas vidas, sempre acompanhando e nos dando suporte para melhor entender e continuar em frente, sempre.
Amigos são testemunhas em todos os momentos de nossos devaneios românticos, profissionais ou mesmo familiares.
Estes mesmos amigos nos assistem, e nos dão verdadeiros conselhos como irmãos.
Tenho muitos conhecidos e tenho também muitos amigos. Não precisam estar constantemente do meu lado, mas se estiveram eternamente no meu coração, já são meus amigos.
Não os classico por idades, classe, cor ou condições pessoal ou financeira. Mas os considero pelas palavras que me fazem abrir os olhos para algo belo e abençoado.
Um dos momentos mais felizes da minha vida, foi quando consegui reunir um número grande de amigos numa mesma pista de dança do meu aniversário. E para cada lado que eu olhava tinha alguém que de uma forma ou outra, era muito importante para mim.
Meus amigos... sei que como todos nós, temos momentos de querer correr e enterrar a cabeça para não ouvir palavras e pensamentos.
Mas quando voltamos a respirar e querer coisas belas e verdadeiras... são vocês meus amigos, o que eu quero primeiro enchergar.

Feliz dia dos amigos...