sites abertos de relacionamento


Eu assumo que virei um protagonista e um espectador dentro de alguns sites de relacionamento. Opa, opa, opa. Não que eu só faça isso de vasculhar e me intrometer na vida alheia. Mas dias atrás eu lendo alguns comentários , me deu a nítida impressão de estar assistindo uma novela com seus personagens. Chegando ao ponto de eu ter acompanhado casamentos, separações, brigas e outros mais. Porém acredito que um site de relacionamento, serve também como companhia para as pessoas mais timidas e solitárias. Lá informam tudo que está acontecendo, de vários pontos do planeta. Além de estimular que você entenda outros idiomas e culturas. Talvez a maior dificuldade que eu tenha visto e escutado em comentários, é que se perde totalmente a sua privacidade. Mas nestes casos, você deixa postado apenas o que quer que saibam a respeito de você. Ou seja, estes sites são as novas companhias do futuro, aliadas a tecnologia, informação e curiosidade. Neles as pessoas se conhecem um pouco melhor, tem referências sobre outras e fazendo com que o mundo fiquei menor e as pessoas se aproximem um pouco mais. Para aquele mais tímido é perfeito para o primeiro approach. Porém para aquele que quer ser low profile, é dificil se esconder. Não podemos negar que eles existem e já fazem parte do nosso cotidiano. Quem não entrou ainda, um dia ser vencido pela curiosidade e comentários dos que já estão neles.