Tenho demonstrado por aqui que gosto de escrever e fico muito feliz com algumas pessoas que gostam do que lêem.
Muita das vezes, quase todas, escrevo sobre coisas em geral e não necessariamente do meu dia a dia. Sou uma pessoa simples que faz as mesmas coisas de todo mundo. Choro mesmo sendo um homem já grandão (1,91), cometo erros e faço bobagens sim, como uma criança.Queria acertar sempre e, que a minha compreensão sobre as coisas, realmente fossem aquilo que irá me fazer feliz... mas a cada erro aprendo que estou ainda longe de saber das coisas...porém continuarei tentando...E acredito que vencer na vida é morrer de bem... pois iremos ser constantemente testados naquilo que insistimos errar ou mesmo naquilo que ainda nem tentamos...Mas pior será sempre insistir em algo que a razão diz não... e nós sim... metendo a mão no fogo da emoção... por paixão ou qualquer outra razão!!!Mas tb senão vivermos de acertos e erros no sentido do coração, para que valeriam as músicas românticas e os filmes passionais que nos fazem chorar, e nos levam a cada cena, sendo esta cena para o bom ou não tão bom momento de nossas vidas.A cada minuto mais conhecedor das coisas baseado nos minutos de nossa idade, deveriamos ser mais cauteloso com tanta informação, mas parece me que não... continuamos ainda com o vigor de querer e se jogar sim nas coisas que acreditamos ter 51% de chance de acerto...
Quero manter este lado criança que me faz colocar diariamente a cabeça na boca do leão... e mesmo que rugindo alto este leão ainda não me assustou o bastante para apenas assistí-lo nas telas do cinema ou mesmo da televisão... Quero comer mais comidas apimentadas para suar o rosto e sentir que realmente sai do meu cotidiano normal e regrado. E que a rotina que o universo tenta me oferecer seja aprisionado na minha vontade eterna do novo... da surpresa e da esperança em tudo na vida... ou seja no amor ou na amizade... mas que venha de formas e condições diferentes e de todos os lados e pessoas... venham todos... venham aqui e me mostrem que ainda sou um grão de areia neste mar grandioso que se chama VIDA!!!