Somos bons por nós mesmos e nossas atitudes, ou somos bons, porque as outras pessoas não são!!!

Eu mesmo tenho algumas atitudes que acredito fielmente de que são básicas para uma sobrevivência não menos básica.Não consigo diferenciar as pessoas por seus cargos, situações financeiras, marcas e patentes....Inadimíssível. Tenho amigos que se deram melhor na vida, e outros que apenas vivem em sobrevivência. E nenhum tem o mérito ou desmérito de sua situação.

Cumprimento o guardador de carros que fica em frente ao meu prédio com o mesmo carinho que falo com o dono de uma rede de televisão.

Sou amigo do chapeiro da padaria em frente a minha casa, como sou amigo de um grande produtor da Broadway.

Quando coloco isto por aqui, é porque vejo, inclusive entre meus amigos , pessoas fazendo diferenças entre as outras.

Por isto insisto, se somos bons por nós, ou porque algumas pessoas deixam passar despercebidas as normas e procedimentos de uma boa e pura sobrevivência aqui nesta existência!