sexy so sexy....

DESEJOS... Acabei de chegar de uma das cidades mais sensuais do planeta, o Rio de Janeiro... aonde pessoas desfilam seus corpos com roupas minúsculas e num andar sensual e convidativo.... E de repente eu fiquei me questionando esta situação de desejarmos outras pessoas... volto a comentar que somente um corpo bonito ou mesmo um sorriso que o acompanhe não seja suficiente... tem que ter algo a mais... um body language da sedução!!! Algo que vc vê com outros olhos... ops... outros olhos mais íntimos! Na praia a exposição realmente é maior... mas e quando desejamos algúém em plena avenida Paulista...? Comento que sorrimos primeiro com os olhos do que com os lábios... pois sorrimos pelo que vemos... Mas e daí? depois de um corpo de tirar o fôlego... qual é o segundo step para uma aproximação? Olho no olho? Daí o pensamento positivista... ? será que não é muita areia para o meu caminhãozinho?... E depois ir em frente se começar a fletar ou já se sentir conquistador e ir embora? Sim, pois quantas pessoas já se satisfazem com o seu ego enobrecido naquele momento?E aí depois? tenho um corpo bem malhado e o que mais devo ter para realmente conquistar a posição de ser desejado? Hj em dia podemos formular e construir o corpo que mais acreditarmos ser interessante... mas e o que mais? Falar idiomas? Ir a missa todo domingo? ser um bom filho? o que mais? É impressionante como temos tarefas para a dança do acasalamento... ops... quer dizer... para um possível casamento!!! A democracia de uma praia é bastante radical para muitos... pois ali... somente ali... sem jogos de luzes e sombras... estamos expostos para ver e sermos vistos...E depois voltamos para nossas cidades aonde devemos nos cobrir em nosso cotidiano com nosso ternos sofisticados com botões e abotoaduras... e tentarmos causar a mesma impressão de desejo... em quem nos encontrar...Tento sem sucesso desenhar a pessoa que me conquista com o seu body language... comento que um sorriso duplo de olhos e lábios é bastante promissor para me fazer parar e admirar... mas tem algo mais... a faísca do primeiro encontro... Mas qual é a fórmula... teria pólvora? Aonde encontramos esta tão forte arma para a sedução? Sedução X Desejo... A ordem mesmo alterada causa a mesma função e momento!!!Ah... um perfume pode ser um dos sentidos bastante forte nesta dança... de corpos... toques, olhares... cheiros e gostos...e palavras em longos e sedutores sussurros...Como você acha que seduz algúem? qual é o seu melhor perfil para o olhar da sedução?Você agrada mais indo ou vindo? O horário que vc esta no momento certo? Tente mapear o seu desejo... descobrindo o seu melhor momento para esta louca e deliciosa sedução...MAS fora toda esta sensualidade de corpos e trejeitos, o Rio também é incrivelmente romântico. Sim com o seu visual e cenários aonde sempre pede uma companhia especial para caminhar na orla, e apreciar aquele pôr do sol incrível com o morro dois irmãos de fundo!!! ou seria de frente? pelo menos de onde eu sempre estou parado e apreciando eles, os irmãos parecem tb estar apreciando aquela bola imensa avermelhada se pondo sobre aquele belíssimo mar azul... o Rio é poético, por isto inspira tantos artistas a falar desta cidade maravilhosa...E como ainda um sentido de romantismo você ouve músicas no ar, mesmo que vc não esteja com o seu Ipod.... Mas... o Rio de Janeiro continua lindo mesmo... e agora uma das 7 maravilhas do Mundo... para mim já era fácil....E nós? ainda mais sonhadores com a possibilidade de viver no Rio, um grande Amor...... eu bebo sim... estou vivendo... hehehehhe... me exponho sim... estou me expondo... tem gente que não se expõe... não esta vivendo... eu bebo sim.... rsrsrsrsrNA DÚVIDA... NÃO ultrapasse, viva apenas o metro quadrado mais próximo de vc... pois quando abrimos muito o horizonte, o foco desfoca e os nossos pensamentos desparelham ao ponto de não enchergarmos muito bem... vale a pena conferir... eu fiz e aprovo... NÃO SE questione quando vc estiver feliz... apenas sorria. SOU UM CARA feliz pelas coisas simples da vida !!