palavras...


... é impressionante como tudo e todos os sentimentos estão dentro de cada um de nós... sim! No mesmo dia eu consegui estar feliz e não tão feliz... E a temperatura nem mudou por isto...Insisto que tudo, mas tudo everybody esta aqui dentro de nós de uma forma ou outra é estimulada para pular para fora. Ou seja uma praia pradisíaca que pede apresenta um cenário lindo para uma não menos linda história de amor. Ou a palavra ou o body language de alguém que te faz parar para respirar ... ou pensar...Estímulos e estímulos para nos fazer felizes ou não tão felizes...Quando não quero dizer tristes ou ruins e falo não tão alegres ou não tão bons assim, é porque coisas ruins no real da palavra, são muito ruins... e o que passamos ou mesmo compreendemos como tristes ou ruins, as vezes não são tão absurdamente ruins e sofremos na mesma intensidade... Imagine se vivermos intensamente o que não é tão bom... isto realmente não é bom!!!Também não é que uso uma peneira para enchergar o meu dia a dia... e esconder e ofuscar os problemas e viver como Alice... no país das Maravilhas... não trata-se disto... apenas procuro viver do neutro e natural para o bom!!! Sofro sim com as coisas.. mas o tempo que dedico para estas "não tão boas" é menor do que realmente elas gostariam de ter no meu real tempo...Sofro e dedico minutos para isto e procuro as coisas boas para ofuscar as não tão boas...Vivo diariamente dos mais diversos e diferentes meios... ou seja profissionalmente, socialmente e outros... e fico analisando o que me levou até ali... e fico feliz, baseado de que cheguei de Curitiba, sem conhecer ninguém... e repetia aos quatro ventos e cantos que eu poderia andar pelado nas ruas e não seria nunca reconhecido... que pena... hj ja não posso mais... rsrsrsr Nada... hj conheço muita gente e isto para mim é muito gratificante... pois sinto como uma conquista... aonde pessoas vieram e foram... e outra ficaram para sempre... Tenho amigos que são testemunhas vivas de momentos muito importante em minha vida... Quando revejo fotos de tempos que cheguei por aqui... vejo uma pessoa simples, desprentenciosa querendo apenas viver bem e feliz... e hoje, bons anos depois, continuo o mesmo... um pouco mais velho, mas o mesmo Marco Aurélio que chegou em São Paulo com a intenção apenas de ser feliz... e estou aqui... feliz... e procurando no mínimo manter um equilíbrio dentre esta simplicidade e vontade ser feliz...É engraçado como esbravejo para quem quiser ouvir... que ouço coisas... não tb que eu me ache um idiota que não tenha idéias e tudo esteja sendo soprado por algo além... mas comento sobre um mundo paralelo ao nosso ... sim, um mundo que as vezes estamos tão perto... porém a loucura do dia a dia aliado ao nosso anseio de ver e ter coisas... deixamos passar como se não existisse... vc ja tentou olhar para a pessoa ao seu lado e tentou imaginar o mundo que ela vive? tente saber e tente viver o mesmo que ela... porém vá em frente com a mente aberta sem muito pensar... apenas vá e tente descobrir o que se passa por lá... ouvi recentemente que o nosso pensamento é a parede entre nós e o paraíso... e parei parei para pensar... ops... parei de pensar e quase cheguei neste paraíso... talvez este mesmo paraíso existo sim, porém longe de nossos incrédulos pensamentos... desenhe um trajeto e aperte o piloto automático e vá... chegue até lá... e no mínimo irá dar aquilo sorriso gostoso e maroto de ter chegado num lugar aonde nunca iria chegar... e lá perceberá o que poderia estar perdendo por pensar muito... x.NÃO ASSISTO programas sensacionalistas... independente os temas... não procuro ler as piores notícas do jornal... e relaxo esperançosamente lendo o meu signo... pois independente de sua real eficácia.. ele me fará no mínimo agir de uma outra forma... não importa o meio e transporte, mas a intenção de onde chegar... e se é para o bem... vamos lá... em frente.. sempre!!! x.DIGO tb que este site tem me trazido muita gente bacana para ser amigo... e amiga... É a proposta de um novo tempo e século para apresentar pessoas!