CURIOSO NATO...Me intitulo de antemão que sou um cara curioso e questionador... Já melhorei no quesito questionar apenas por questionar. Hoje já aceito interpretações individuais de algumas coisas porém defendo a minha própria assinatura em outras. Anteriormente antes de sequer a outra parte disserta-se sobre sua opinião eu ja estava rebatendo como se estivesse num jogo de pingue-pongue na praia... Hoje assisto palestras diárias sobre tudo entre amigos ou mesmo em conversa alheia na fila do cinema, e absorvo aquilo que possa me acrescentar como conhecimento e respeito a diferença para que ambos, eu e o outro lado, possamos crescer sobre nossas próprias idéias e indiferenças... procurando trilhar os seus próprios caminhos...Antes de criticar pergunte se não já não fez igual... e antes de revidar em palavras ou atos, aprenda a ser ouvinte...