cafézinho...


Constantemente estamos ouvindo, falando, resmungando, xeretando... tudo em nossos dias! Mas existem aquelas "prosas" que nos fazem não querer parar nunca. Ou seja ouvindo ou mesmo falando até pelos cotovelos. Papos regados a um cafézinho ou mesmo a um bom vinho tinto que nos fazem deslizar em histórias próprias e ou de outros personagens que como nós sempre estão atentos a tudo que acontece!
Ou falamos de desastres, ou mesmo em jarguões de novelas com toda CATIGORIA... Mas estamos todos ali trocando idéias e aprendendo com quem sentamos e nos dedicamos em tempo e assunto.
E esta confraternização nos aproxima mais com as pessoas que já conhecemos e as novas. Ou seja pela sua visão política ou apolítica sobre determinado comentário. Soltamos um tema e esperamos a reação de cada um. E baseado nesta reação é que identificamos alguém dentre vários. E são mais questões levantadas e relevantes que realmente vamos formando uma opinião exata sobre aquela pessoa ao seu lado.
Por isto além de uma bela casaca você tem que ter um bom papo também. Sim, pois o body language para uma aproximação envolve tudo, do bom dia ao boa noite...